Sidecut o que é isso?


Oi meninas que saudades de vocês, desde já peço mil desculpa pela ausência aqui no blog, e que passei por tantas coisas que não tive tempo de fazer post, mas agora vou esta em tempo integral aqui pra vocês....EBA..EBA. Nada mais justo neh!!!
Agora vamos ao que interessa mesmo meninas! Esse post esta dedica a todas as meninas de atitude e modernas, que gostam de se ariscar e busca o de mais estranho, (minha opinião) em requisito cabelo. Gosto muito de mudar o visual dos meus cabelos. Tentei...juro que tentei deixar crescer....ate que ele cresceu muito mais quem gosta de mudar sempre não aguenta ficar com os cabelos na mesmice, então a minha primeira mudança foi raspar na lateral, esse corte se chama SIDECUT, esse corte era uma tendencia nos anos 70 e 80 pelo movimento punk, mas caiu no esquecimento um tempinho atrás, mas agora ele esta em alta e com muitas celebridades aderindo esse corte. Então resolvi fazer e ficou super bacana, é logico que preparei a mente para corta dessa forma, pois era uma mudança radical e fiquei uma semana pensando se iria ou não faze-lo, então cortei!!!Pra algumas pessoas foi um baque , mas pra outras o corte o foi um estilo único...gostaram muito e disseram que adoraram o corte e que fiquei bem com ele. Vou te falar...amei o corte e tenho mantido e raspando ele sempre....So tem um detalhe nesse corte e a demora dele crescer e chegar ao tamanho que deseja....Então quando você decidir corta ele nesta forma, pense bem pra depois você não se arrepender. Vou colocar alguma celebridade que me inspiraram!!!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...