1º Post da Serie Gravidez: Como descobri...

Vou começar a falar 9 meses desse assunto com vocês, pois estou GRAVIDA....EEEEE.....VIVA...KKKKK...É muito feliz!!!
Estou no começo com 2 meses e 3 semanas e vou da algumas dicas, mostra ideias e também mostra o meu cotidiano e o do bebê e a elaboração do quarto nos mínimos detalhes. Vou confessar pra vocês meninas, as vezes não acredito que estou gravida , só estou percebendo e caindo a ficha pelo fato de esta comprando já as coisas do bebê, o berço e o guarda-roupa.....vocês vão vê nos próximos capítulos....kkkkk.
Bem meninas...descobri que estava gravida bem no começo...percebi que não estava descendo pra mim em novembro no dia 27 de 2013, fiz o 1º teste e deu positivo....fiquei assustada...então fiz o 2º teste só pra ter certeza...fiz..é deu positivo.....AI MEU DEUS...KKKK....Mas pra ter certeza do período, fiz o de sangue e la constou que já estava de 1 mês e 6 semanas. Esse exame que fiz é muito simples e rápido....Fiz no Nasa Laboratório, la foi coletado o sangue e 2 dias depois o resultado estava pronto.....mas com minha ansiedade vi pelo site....No exame que fiz só constava a quantidade de hormônio no sangue que é chamado de BETA HCG,  esse exame mostra exatamente o mês e dias que você esta, é o mais recomendado a fazer quem esta com suspeita de gravidez...
Se o seu exame seu acima de 25mUL/mL, com certeza você esta gravida.O meu resultado deu entre 7.000 a 10.000mUL/mL. 

Resultado _______________________ 0.0 mUI/mL
Metodo: Quimioluminescência
Referencial: Negativo: 0 a 5 mUI/mL
Indeterminado: 5 a 25 mUI/mL
Positivo: Acima de 25 mUI/mL


IDADE GESTACIONAL - média do valor do beta:

2ª semana = 1,1 a 38,9 mU/ml
3ª semana = 39,0 a 444,1 mU/ml
4ª semana = 444,2 a 2.739,6 mU/ml
5ª semana = 3.000 a 5.900 mU/ml
6a semana = 6.000 a 19.000 mU/ml
7a semana - 20.000 a 49.000 mU/ml
8a a 10a semana 50.000 a 100.000 mU/ml 


Isso mostra que eu já estava de 1 mês. E foi assim que Deus me deu o presente mais rico do mundo de poder gerar uma vida que foi planejada meninas....desdo começo do ano passado.
Bem meninas acho que falei tudo pra vocês, no próximo vou esta falando da 1º consulta e do ultrassom

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...