1º Compra no Aliexpress - Batons Mac réplica

Oi meninas...Desculpa pela ausência aqui no blog...e a correria....Mas vamos ao que importa mesmo...Pela 1º vez comprei no site muito famoso da china o Aliexpress, gostei muito da primeira compra por ser os tais batons da mac....Fiquei ansiosa pela compra chegar logo....Quando chegou fiquei surpresa pela for que estava  embala...baste segura e bem lacrada....Comprei um lote de 10 batons...desse modo não tem como escolher as cor...o vendedor manda aleatoriamente....em tão você já pensa que pode vir com cores repetidas.... {e veio :'(}... das 10 que veio so 6 eu gostei pois o resto veio muito igual...Então dei para minhas irmãs!
Pra saber mais assistem o video...lá falo tudo da compra e qual a minha opinião do site!

Compras Aliexpress: Batons da Mac-unboxing#1: https://youtu.be/Z6OHfbMXs8U

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...