Faça você mesmo: Flower de Paper


Desde que descobri que estava gravida o meu primeiro pensamento era no chá de bebê, e como seria, como estava já na minha mente as cores do chá que era AMARELA E CINZA, achava que faltava mais uma coisa, FLORES...então dei uma pesquisada  no PINTEREST...Esse site dá varias ideias de vários blogs sobre DIY...e nada besta eu, achei a flor ideal para complementar o chá da minha Pérola....é meninas esse será o nome da minha filha...e FOFO neh....kkkk.
Como adoro decoração de festa, com essas flores de papel fiz 15 bolas de isopor cheia delas...ficou lindo...amei o resultado e o efeito que deu...todos da festa não acreditava que era de papel e queria tocar toda hora..kkkkk....foi engraçado.

Desculpe pela qualidade não boa da foto.

Quer aprender a fazer esse linda flor de papel, confira o vídeo abaixo!!!

Até mais...BJO.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...