Instagram da Semana

Essa semana foi boa pelo fato no meu niver dia 17 de novembro então confira co aconteceu.

* Adorei esse perfume ganhei do meu maridinho Nina Ricca totalmente adocicado, pode ter certeza que irei compra de novo.
* Bem como falei em alguns posts anteriores fiz niver nesse sábado que passou e comemorei com amigos e o clássico bolinho no centro da mesa com velinha e tudo...kkkkk


* Acho que vcs já viram essa fotinha rolando no FaceBook e no Instagram na quinta-feira fui na estreia da Saga Crepúsculo Amanhecer PT2, foi mara, lindo o filme, gostei tanto que essa semana já fui de novo..kkk
* Esse doce todo comido foi um teste que fiz misturando brigadeiro com beijinho, e deu certo galera, ficou muito bom...
* Esse suporte de Cupcake foi comprado da revista da avon para colocar minha bijus, tive essa ideia quando vi algumas meninas no youtube fazendo alguns suporte e gostei da ideia e comprei 2, um pra colocar  minhas bijus e outro pra colocar meus esmaltes.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...