Review: Corretivo da Mac x Mary Kay

Bem meninas uma dica super bafo pra vocês de dois corretivos bons em suas qualidades e defeitos para cada momento e para cada ocasião. Bem vamos descobrir.


* Corretivo Mac: Bem meninas vou revelar que era meu sonho ter esse corretivo e me realizei ter comprado ele, mais me decepcionei em algumas coisas, tipo: Não comprei a cor certa, sei que foi um erro, mais vamos cover que é muito difícil comprar os produtos da mac em alguns sites, até mesmo muitos não aparecem as cores e etc. Mas sua consistência e boa e se fica muito tempo sem usar ele seca, então você tem que esquentar com o dedo que ele vai amolecer, isso funciona!!!Por ser um tom mais claro ela ate cobre muito bem as manchas, mais gosto muito de usar ela como base fixadora para sombra. Só!!!

*Corretivo Mar Kay: Foi o meu primeiro corretivo e adorei!!! Sua consistência e boa pelo fato de ser liquida
ela adere muito mais na pele dando uma cobertura melhor. Esse eu não errei a cor foi a certa pra mim, e seca rapidamente, recomendo pra todas e todos usar esse corretivo.

Bjo.

Um comentário:

CHARME DALU disse...

Olá!!!
È . da Mac não sou fã do corretivo tb.. gosto mais da base, do blush... !!!
Corretivo eu uso do Boticário mesmo !!! me deu super bem com ele !!! =)
Parabéns pelo Post!
beijos,

Charme DALU
www.charmedalu.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...