Wishlist...

Bem meninas estava vendo o blog  E ai, Beleza da Karen, e vi esse post super legal de produtos de desejo que ela quer comprar...Então decidir fazer o meu tb...."Achei super criativo pelo seguinte, alem de você chegar a sua meta de ter tudo da lista, vc ainda pode compartilhar com suas amigas, não é bacana?"
Adorei e coloquei algumas coisinhas na minha lista que não tenho ainda, mas que vou ter em breve...kkkk
Faça o seu e compartilha com outras a sua Wishlist (na lista de desejo)!!!
Ah: Quando tiver algumas coisa da lista, faço um post falando pra vocês!!!

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...