Review: Paleta Mary Kay


Dica boa pra vcs...
Já faz um tempinho que estou pra fazer esse review da paleta da Mary kay e como uso. Quando comprei alguns produtos foi pra conhecer a marca , entre elas a paleta...me encantei por ela que esta super barata à um ano atras não sei hoje o valor...mais na época paguei 15,00 reais nela, "Me arrependo de não ter comprado outra...são super pratica para usar e dá pra levar pra qualquer lugar". Tive um ideia relâmpago num certo dia para usar a paleta que estava com espaço vazio, peguei minhas sombras unitárias que não estava mais usando e fui colocando nos espaços vazios. É muito fácil pra retirar suas sombra do suporte que elas vem...vou deixar um vídeo sobre isso abaixo "Ficou super bacana a paleta ( como esta na foto) coloquei algumas sombras da Revlon, Avon, Ruby Rose, Mary Kay que não usava +. Adorei o resultado....agora não largo ela...pra aonde eu vou esta comigo"
Se você gostou da ideia copie e uma forma de você usar aquelas sombras unitárias escondidas ou que não usa mais.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...