Dica de Beauty: Batons da Avon Afrodisíaco

Ola Girls...
Eu acho que algumas de vcs já viram o lançamento que Avon trouxe que foi os Batons Afrodisíaco, com cheiro na sua composição. A marca traz cores super exóticas.
Eu particulamento gostei....mais não gosto de batons com cheiro e gosto....mais as cores estão lindas...fiz um post detalhado e Swatch mostra a cremosidade dos batons...
Ganhei dois batons que foi o Attraction e o Delicious da minha mãe...adorei as cores que ganhei....por não gostar de batons com cheiro me surpreendi, por ser muito cremosos.

Obs: Se vc não gosta de batons com cheiro e gosto não recomendo vc comprar pois vai ser um dinheiro jogado fora.
Tem muitas marcas com a mesma cor e cremosidade igual ou ate melhor que esse.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...