Tendência: Saia Midi

Saias Midi vai esta em alta nesse verão de 2011 pra 2012...
Veio em destaque nos desfiles internacionais...essa peça esta prometendo ser a sensação de 2012.
A saia vem em varias versões como: rodada, justa, plinçada e reta vai muito pelo gosto.
O truque da saia midi e esta sempre marcada na cintura e não abaixo dela...porque vai dá um aspecto de baixinha...sempre na cintura.


Um comentário:

Unknown disse...

Oi . To passando aqui pela primeira vez para dar uma futricadinha , e dizer que você está de parabens pelos post e pelo blog e avisar que eu crislaine layza dona do blog http://chikddue.blogspot.com/ , estou personalizando blogs se você tem alquem que queira dar uma repaginada em seu blog ou mesmo você queira passar essa informação sobre meu trabalho ou ( ajudinha) o que for... para frente fique avontade ( forma de pagamento diferenciada) . De uma olhada nos blogs que pediram minha ajuda :http://chikddue.blogspot.com/p/eu-fiz.html. Se você gostou e quer essa mão amiga mande-me um email cris.layzinha@hotmail.com e fique por dentro de tudo . Éimportante ser seguidora do meu blog . Fique com deus que deus te ilumine sempre e que de foça para você sempre posta coisas boas e divertir a gente com seus post

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...