3° Dia de SPFW com Cavaleira, Glória Coelho, Mario Queiroz e Huis Cloes...


Adorei a ideia do diretor de estilo da Cavaleira, Igor de Barros em montar a coleção inspirado no "Dias dos Mortos Mexicanos". A marca deu um show porque ele trouxe em suas estampas a caveira o simbolo dessa data muito importante para os mexicanos. 
Valorizou em suas peças o street-wear casual e nas estampas fortes que deu um Q à mais nas peças. O colorido em sua coleção foi o que mais gostei, deixando os looks alegre e divertido.
Eu percebi que a maioria dos estilista apostaram nos anos 20 ate os anos 70 para o verão de 2012, particulamento algumas marcas acertaram, como Gloria Coelho...adorei sua coleção, que ressaltou muito o Couro na maioria de suas peças, dando cortes retos e secos, o que gostei mais foi aquele tecido que parece plastico, mais não é gente!!!
Mario Queiroz mostrou o modernismo bem formal para o trabalho e ocasiões Chic. Mario ressaltou também os anos 30 em sua coleção, deixando bem casual e ao mesmo tempo sofisticado tanto para os homens como para mulheres. As core usadas foram preto, branco e cinza, deixando o tema da sua coleção bem cinema e valorizou muito a alfaiataria completamente.
O que ressaltar do desfile de Huis Clos?.Acho que as franjas em algumas roupas que gostei, e a bota curta que com certeza irei usar no verão 2012.


Um comentário:

daniela araújo disse...

o oxford ainda dando as caras, né! adoro...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...