Look da Semana: Calça Cenoura

Olá Girls…


Que saudade de vcs meninas, primeiramente me descupa por não ter mais postado nenhum post, porque eu estava muito atarefada no meu casamento que foi no dia 23/04, foi Show…lindo…e só agora que estou com tempo para postar para vcs…bem voltando ao assunto…

O look dessa semana esta super legal vim falar um pouco da calça cenoura que esta entrando no look no povo agora…muita gente não conhece muito essa calça mais estou aqui para esclarecer suas duvidas.

A calça cenoura foi criada com uma mistura de saruel com boyfriend e porisso que muita meninas não estão se ataptando com essa calça….mais depentendo do modelo é estilo para você arrasar, essa calça e chamada de cenoura pelo fato dela ser larga em cima e ter pregas exageradas no côs, a calça vai se afunelando ate o tornozelo com uma dobrinha na barra formando uma cenoura porisso deram esse nome… “Mais meninas não se assuste essa calça esta em alta para o inverno”, principalmente as de alfaiataria com cores classicas como preto, bege e marron para o trabalho ou ate mesmo um jantar, vai depender de como vc vai esta no dia…

bem meminas espero que gostem da dia, “Eu particulamente amei“…as meninas esqueceram um pouco dessa çalca cenoura, mais não custa nada lembrar, só digo uma coisa, deixar a vergonha de lado e usa a sua.

Bezzo.










Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...