13° Premiação Contigo

Não vejo a hora de chegar essas premiacões pra comentar dos modelitos dos artistas, alguns se superaram e outro deixaram a desejar, então vamos começar....

O prêmio de melhor look vai pra Mariana Rios, que esta com vestidinho curto Armani Exchange em tom de cobre, que valorisou muito seu tom de pele! - Dos modelitos curtos esse é o mais bonito.



Ainda tem mais meninas, o look curto e preto continua. Apresento a vocês Giovanna Lancellotti com vestido curto de renda bem simple mais deixou ela bem chic, a Nathalia Dill que também optou para vestidinho preto bem basíco com babados, Regiane Alves optou pra sensualidade em seu vestido com tule que vai do busto até o meio das costas dando uma leve transparencia e deixando a atriz bem chic, e por ultima Nathalia Jourdan Duda de "Malhação", veio com vestido plissado bem simples tomara que caia, que deu um diferenciada na atriz.



Tem mais vestidos curtos. O braquinho deixou  de ser só para noivas e reveillon, agora muitas atriz esta optando para o braquinho em dias de tapete vermelho como a Daniela Carvalho que esta com um vestido branco puxando pro marfin de um ombro só de renda, deixando á atriz bem romântica, já atriz Clara tiese chegou com um destinho fofo de renda branca e com cetim azul em baixo, deixou ela linda e meiga, e pra fecha os curtos da noite Bianca Rinaldi com seu vestido regata em cetim prata com varias tiras pregadas dando uma atenção especial para seu vestido.


Teve atriz que não combinou bem seu acessório com o vestido..bem estou falando da atriz Mônica Carvalho! Acho que a combinação foi infeliz, ela poderia ter optado por uma carteira de mão... vocês não acha! o vestido esta muito classico e a bolsa agrediu o look... fora que o mesmo vestido da atriz Sarah Jessica Park da marca (Dolce e Cabanna)"Bem meninas vamos presta atenção nesses detalhes dependendo do vestido branco, á estampa onça não cai bem!. Se fosse uma carteira de onça teria ficado melhor". Bem continuando adorei o vestido da atriz Mayna Neivas um longo preto de renda que valorizou muito sua silhueta. Já Flávia Alessandra esta com vestido bem simples mais que tem seu charme em seu decote com um vestido da marca Issa a modelagem valorizou bem sua silhueta...

Continuando com os longos á atriz Mayana Moura não ficou legal com esse vestido amassado, deixou atriz simples demais... acho que deixou ela apagada. Já atriz Juliana Paiva com uma saia plissada preta e uma camisa sem magas na cor branca deixando atriz linda. UMA DEIXA: quem esta com esse mesmo look e atriz Gabriela Duarte, só uma coisa que muda no look dela que a blusa e uma regata preta de cetim... mais ambas estavam lindas nos looks. E para encerrar a noite Marina Ruy com seu vestido longo todo trabalhado no cobre...acertou em cheio no modelito.


Agora vomos esperar a proxima premiação, e tirar dicas boas e ruins dos look.

Bezzo.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...